12/17/2013

Top 5: As melhores coisas para fazer nas férias!



  Olá pessoal! Finalmente as férias chegaram!!! 
Por isso, hoje, vou fazer um post para ajudar vocês à organizá-las! 
Existem coisas muito mais legais para fazer do que só dormir! 
Então, dê uma olhadinha nas sugestões abaixo: 


1- Se divertir com a família e amigos!


A verdade é: quem não adora se divertir com as pessoas que amamos?
Tudo fica bem mais divertido! Podemos viajar, fazer piqueniques, festas do pijama, almoços, jantares, reuniões, festas na praia enfim muitas coisas que nos deixam muito feliz por estar com essas pessoas. O legal mesmo, seria juntar a família e os amigos para passar a virada do ano, imagina? Só risadas! 


2- Criar e aprender coisas novas! 



Nas férias, você também pode aproveitar para criar e aprender coisas novas, como: fazer uma pintura, criar uma coreografia, decorar algumas blusas, shorts ou calças, compor uma música, aprender a tocar algum instrumento, elaborar alguma receita e muitas outras coisas que podem ser muito divertidas, se você usar sua criatividade e imaginação! 


3- Sessão beleza? 




Linda, você já é! Agora que tal ser mais ainda? É sempre muito importante cuidar de você mesma e, as vezes, com a correria do dia a dia, os cuidados com a beleza acabam por ficar de lado! Nessas férias, aproveite para fazer sessões de beleza: hidratando os cabelos, fazendo limpezas de pele, cuidando das unhas e até mesmo cuidando de sua saúde, sempre observando se há algo errado ou novo em seu corpo, fazer uma boa alimentação. Esses pequenos fatores podem mudar a sua vida! Mas lembre-se, não deixe isso se tornar uma obsessão, se cuidar faz bem mas em excesso, nem tanto! 


4- Descansar é importante! 




Descansar, com certeza é importante! Portanto que você não faça só isso durante toda as férias! O descanso faz com que você reorganize suas ideias e tenha mais energia para exerce-las! Por isso: tire alguns cochilos, assista à filmes que você goste, simplesmente faça coisas que te relaxam, tiram o estresse e deixam sua vida mais calma e feliz! 


5-
Se programe para o próximo ano!  




O tempo passa tão rápido, que quando você menos esperar, já estará voltando para a escola. Então, pense nas coisas que você quer fazer o ano que vem, nas coisas que você quer mudar, quais os novos caminhos quer seguir, quais novas responsabilidades terá que assumir e quais fatores tornarão este ano novo, melhor que o outro. Tenho certeza que assim, você conquistará seus sonhos com mais certeza! 



Então é isso, pessoal! Espero que tenham gostado das sugestões e fiquem de olho nos próximos covers e posts aqui no blog! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário