5/14/2014

Show do One Direction: 10 de maio no Estádio do Morumbi


 Olá pessoal!
Como estão?
Eu estou super feliz e realizada!
Depois de esperar um ano, finalmente consegui ir à um show da minha banda favorita!
Foi a melhor experiência até agora.
Vê-los, ouvi-los cantar, conhecer pessoas maravilhosas que falam a minha língua, haha! Nunca mais vou me esquecer disso!
Cada segundo foi inesquecível e é uma pena perceber que tudo isso passou muito rápido! (Por mais que eu tenha esperado tanto tempo).






O mais legal ainda foi ver que eles adoraram estar aqui e, que mal podem esperar para voltar! 
(Eu também mal posso esperar!)
Então, é isso pessoal!
Quando sonhar com algo, lute por isso!
Você vai conseguir.

Aqui está um vídeo deles cantando You and I, no dia 10, uma das melhores músicas!






Nenhum comentário:

Postar um comentário