8/03/2014

FANFIC: Prólogo

PRÓLOGO
     Ela o olhava enamorada enquanto se sentava na beira da canoa. Ele retribuía a amada com os olhares e sorrisos mais sinceros, enquanto fazia o pequeno barco flutuar levemente pelas águas do lago, remando-o.
     Atrás deles, se formava um maravilhoso pôr do sol, parcialmente encoberto pelas nuvens.
     A menina começou a ouvir um amassar de folhas, como passos bem próximos; atraindo sua atenção para a área fértil. Enquanto isso, o amado admirava a bela arte do pôr do sol, pedindo que a moça fizesse o mesmo:
     - Olhe! - Apontava para o céu. - É lindo, não?
     - É, sim - A garota falou involuntariamente, ainda atenta nos passos cada vez mais próximos.
     De repente, pela distração da menina ao atender  o pedido do namorado... (disparos). Pelo menos, ela pôde ver aquele sorriso maravilhoso em sua frente pela última vez, antes de seu corpo cair no grande lago; assim partindo para sempre.
      Passaram-se dias...
    Ele sentia um enorme vazio. Não podia pensar na morte da amada, que já se consumia em lágrimas, agonia e desespero. Jamais poderia imaginar que aquele local era perigoso o bastante para que não pudesse passar um tempo com sua amada. Ele estava arrasado...
    O garoto lembrava da menina enquanto se encontrava solitário em sua cama. As terríveis cenas de alguns dias atrás ainda vagavam em sua mente e a voz feminina que seus ouvidos mais gostavam, ainda soava em seu coração. Frases e palavras ditas por ela naquele dia lhe invadiam a mente. Então, se lembrou de uma breve frase da garota que inutilmente o chamou a atenção:
     '' Se cair, levante e vá ganhar a vida...''
    O garoto fechou os olhos por um instante e começou a refletir. Cerca de um minuto depois, o mesmo abriu os olhos e com um leve sorriso nos lábios, disse:
     - Será complicado sem você, mas tentarei.

Se liguem nos próximos capítulos aqui no blog!
Espero que tenham gostado e continuem lendo!
Beijos
   

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Maravilha! Espero que goste! Em breve, os capítulos estarão aqui. Obrigada! ;)

      Excluir