1/15/2015

E aí, 2015?!


E aí, como estão neste começo de ano?!
Bem, 2015 já começou cheio de graça e novidades!
Portanto, hoje este post será mais que especial e informativo! 
Além da playlist do primeiro mês do ano, também te daremos 5 dicas para ter um maravilhoso, equilibrado e organizado 2015! 
Se liguem só! 


PLAYLIST! 
 

1- Maroon 5 - Maps
2- Eminem - Without Me
3- One Direction - Clouds
4- dUSTIN tAVELLA - Everybody Knows
5- Bridgit Mendler - Ready Or Not
6- Austin Mahone - Shadow
7- Michael Jackson - Billie Jean 
8- Red Hot Chili Peppers - By The Way
9- Vanessa Hudgens - Say Ok
10- Lady Gaga - Marry The Night
 


     UM 2015 MELHOR? 



1-  Você quer que seu 2015 seja melhor do que 2014, certo? Para isso, a primeira coisa que deve fazer é estabelecer metas. Faça uma listinha de futuras conquistas e coloque-a em um lugar que você sempre olha ao decorrer do dia. Essa listinha vai te ajudar a organizar seus pensamentos e a manter em foco o que realmente quer para esse ano.

2- Não se esqueça de se programar. Você não deve se sobrecarregar procurando mais coisas para fazer durante o ano e desfocando do que realmente interessa. Tente se dedicar às coisas corretas e que realmente te fazem ou te farão bem. Quem quer tudo de uma vez, acaba não tendo nada.      

3- Esteja sempre aberto(a) à mudanças! Se oportunidades aparecerem em sua vida, dê uma chance à elas, sem medir as consequências. Óbvio que se ela for trazer consequências drásticas, não dê chance à elas. Mas se não, invista nelas sem medo. Quem não arrisca, não petisca! 

4- Além de cuidar dos seus estudos, do seu trabalho, da sua casa, dos seus animaiszinhos de estimação, não se esqueça de cuidar também de você! Você já parou para pensar que sem saúde, você não irá à lugar algum? Portanto, nada de varar madrugadas (Só se for por um ótimo motivo!), nada de viver comendo besteiras e não se esqueça de jeito nenhum do seu precioso lazer! 

5- Feche os olhos, pense melhor, e descarte a incerteza! Dúvidas, indecisões e medos são coisas extremamente frequentes em nossas vidas. Mas se você se deixar levar por eles, viverá da incerteza! Arrisque uma decisão e não se preocupe com o quê ainda não aconteceu. Se acontecer, você com certeza estará preparado(a)! 





É isso aí, galera!
Espero que tenham gostado e espero ter ajudado! Haha.
Até o próximo post,
Bru

Nenhum comentário:

Postar um comentário