5/01/2015

Top 5: Manias Adolescentes


Heeey galera!
Como estão neste início de Maio?
Bem, hoje estou aqui com um Top 5! lol
E não é qualquer Top 5...
Se liguem só nas 5 manias mais comuns e clichês que os adolescentes possuem! 


Top 5: Manias Adolescentes


1- Achar defeitos


Todos os adolescentes ou pelo menos a maioria deles, sempre acabam por encontrar um defeito. Seja numa disciplina escolar, numa música ou no mais comum deles: em si mesmo. Pele, rosto, corpo, cabelo... nunca estamos contentes com algum deles e acabamos achando defeito até onde não tem.


2- Deixar tudo para a última hora


Sabe quando o professor passa um trabalho e dá um prazo de 2 semanas para a entrega? Como você sabe que tem tempo para fazer, acaba adiando; e quando menos percebe, faltam apenas 2 dias para entregar e você ainda não fez. Isso não acontece só com trabalhos escolares, né? Geralmente, você sempre vai adiando tudo até que de repente, já está chegando a hora daquilo acontecer e você ainda não está preparado(a). Sei bem como é...


3- Viver com fones-de-ouvido


Na escola, no carro, na rua, em casa... fones-de-ouvido são definitivamente grandes amigos dos adolescentes. Andam juntos para todos os cantos. Vamos combinar que música é sempre bem-vinda à qualquer hora e em qualquer lugar, certo? O problema só aparece quando os fones quebram...


4- Não medir consequências


Às vezes, pelo fato de agir por impulso, podem surgir várias consequências. Tanto boas, quanto ruins. Mas uma coisa é certa: alguma consequência irá surgir. Mesmo que na maioria das vezes, você nunca pense nela. 


5- Ser acostumado a sonhar


Você já está acostumado com seus pensamentos, com sua imaginação e principalmente, com seus sonhos, não é? Às vezes, vive um pouco distraído ao ouvir aquela música que o faz lembrar e recordar vários sentimentos... Isso é porque você é acostumado a sonhar e idealizar o que planeja para si. Quer algo melhor que isso? 





Espero que tenham gostado e se identificado, galera!
Até mais! :)





2 comentários:

  1. Super verdade. Fiz e faço essas coisas sempre! HAUAHUHA
    www.sobreacomoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos nós, não é? Obrigada pela visita, Giulliana!

      Excluir