7/09/2015

Você disse ''felicidade'' ?



LEIA
Ei, você!
Está em busca da felicidade?
Eu também estou.
Vamos procurar juntos?
Uma vez até já me disseram onde podemos achá-la...
Mas eu fui tirar minhas próprias conclusões e tive grandes decepções.
Se soubesse onde me falaram que ela estava...
Fui idiota de acreditar! 
Álcool, drogas, sexo, festas, crimes... Se eu fosse você nem procurava nesses itens!
Depois disso, bem mais tarde, me falaram de Jesus Cristo, conhece?
Me disseram que se eu enxergasse o mundo como Ele enxergou, eu seria mais feliz.
Mas, na verdade, eu não O conheço muito.
Você gostaria de conhecê-Lo comigo?.
Muitos dizem que a felicidade está Nele.
Eu sei algumas características de Jesus, olhe:
Amava com todo o coração; fazia o bem sem olhar a quem; procurava conhecer pessoas 
e aprender com elas; fazia com que elas também aprendessem com Ele...
Sim, Jesus foi assim.
Sei que talvez você não ache tanto sentido nisso mas, basta vivenciar e sentir estas coisas para entender que este é o segredo, a fórmula.
Você encontra a felicidade interior.
Não aquela que quer mostrar aos outros.
No meio do caminho, sempre existirão aqueles que não gostarão de ti...
Mas você não está vivo(a) para agradar as pessoas.
Está vivo(a) porque têm um propósito, certo?
Um propósito de felicidade.
Então, o que me diz?
Vamos tentar?!
Mas olha: Você precisa mergulhar nessa tentativa com todas as suas forças.
Sem pular para trás.
Porque se já estiver com medo ou desacreditando...
É melhor que nem tente.
 Mas se resolver tentar...
De uma coisa eu tenho certeza: Você não se arrependerá em nenhum instante.
VAMOS?

''Encontrar a felicidade nunca fora tão fácil...''

                                                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário