8/24/2014

Entrevista com Lan Fernandes

Hey, pessoal!
Como vocês estão?
Bom, hoje temos um super post aqui no blog!
Eu fiz uma entrevista com a maravilhosa escritora: Lan Fernandes!
Autora de três incríveis fanfics que nunca nos cansamos de ler e sonhar!
Ela respondeu sobre: Ópera, Alvura Púrpura, inspirações e muito mais!
Se liguem só!





Lan, primeiramente quero lhe parabenizar pela enorme criatividade e carisma que possui!
Eu, particularmente, sou uma grande fã de Ópera! De onde veio tanta inspiração para escrever esta obra?
Lan: Muito obrigada pelo carinho e o prestígio, Bruna! Estou muito feliz em dar esta entrevista para você. A inspiração inicial veio do ator Duam Socci. Eu estava trocando de canais, na TV, quando o vi na novela Malhação. O olhar malicioso que ele lançou para a protagonista me encheu de ideias! A partir daí, Ópera começou a aparecer aos pouquinhos: eu queria uma história repleta de intrigas da qual o Duam fizesse parte.



Com quantos anos, mais ou menos, você percebeu que tinha talento para a escrita?
Lan: Eu não diria que tenho talento, mas sim, muito amor! Percebi que eu gostava de escrever e contar histórias quando eu era bem, bem pequena. Tenho vários “livrinhos” desenhados e coloridos aqui em casa, que fiz nas minhas tardes de ócio e pura inspiração.



O que você mais admira em seus leitores?
Lan: Nossa... Que pergunta difícil! Meus leitores são admiráveis de várias formas. Admiro o carinho, a dedicação e a doçura que eles têm. Admiro a lealdade, a gentileza... Ah! Tudo. Eles são maravilhosos.


O que você pode nos dizer sobre o último capítulo de Alvura Púrpura?
Lan: Esperem e verão! O último capítulo sairá com muito amor, conflitos e sangue! 



Se fosse para você se definir em uma única frase, qual seria ela?
Lan: “Esboçadora de personagens fictícios”. É a minha descrição do twitter, não consegui pensar em uma melhor, haha!  



Estamos torcendo para que Ópera seja publicada! Você acha que isso aconteça em breve?
Lan: Sim! Acredito que sairá, no mais tardar, no início do ano que vem. A editora tem um prazo extenso, mas estou de dedinhos cruzados para que o processo seja bem rápido.




O que você pode dizer àqueles que um dia gostariam de se tornar escritores?

Lan: Que estamos no mesmo barco, haha! Escrevam o que amam e amem o que escrevem. Tudo que vem do coração é sempre um sucesso. 


Lan, muito obrigada pela entrevista!
Que você possa estar visitando o blog e continuando essa escritora incrível que és!
Foi um prazer!
Lan: O prazer foi todo meu, anjo! Espero todos no lançamento do livro, hein?
Um enorme abraço,
Lan;




É isso aí, pessoal!
A simpatia e doçura de Larissa é algo notável e encantador!
Espero que tenham gostado da entrevista e possam ler:
Um enorme beijo,
Bru.





2 comentários:

  1. Amo a lan <3 Ela me deu rt em um tweet que eu elogiava Ópera hahahah

    www.pingosdelilas.blogspot.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo, Evelyn! Ela é uma graça! ;) ♥

      Excluir