8/24/2014

O que as pessoas pensam sobre mim?


O que as pessoas pensam sobre mim?
Esta é uma pergunta que nos fazemos frequentemente, certo?
Sempre estamos nos preocupando com nossa aparência, personalidade, modo de agir...
Querendo ou não, tentamos nos encaixar nos padrões de ''perfeição'' da sociedade e da mídia.

Será que estou acima do peso?
Será que minha maquiagem tá legal?
Será que ela ficou chateada?
Será que essa roupa tá legal?
Será que ele gosta de mim?
Será que eu disse algo errado?
Será que eu preciso mudar?

SERÁ?
A palavra principal de todos os nossos auto questionamentos.
E se mudássemos essa palavra por: Aceitar.
Tudo seria mais óbvio e conveniente, não?
Temos que aprender a lidar com nós mesmos antes de lidar com os outros.
E, com certeza, aceitarmos quem realmente somos.
Porque este é maior presente que podemos nos dar. ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário